Posso processar vendedor virtual?

Há 9 anos ·
Link
· Editado

Uma loja virtual do Instagram entrou em contato comigo para uma parceria, pois sou blogueira e faria propaganda do produto. Conforme o combinado eu compraria um produto com desconto na loja e receberia um de brinde como pagamento pela propaganda que fizesse. Escolhi os produtos e o pagamento foi feito por depósito bancário, sendo assim, possuo o nome da proprietária da loja. Porém, logo após o pagamento eu não tive nenhuma resposta e não recebi meus produtos até agora (já faz 3 semanas que fiz o depósito). Tenho todos os prints da conversa e do combinado, tenho o comprovante de pagamento e gostaria de saber se há algo que eu possa fazer na justiça para receber o dinheiro de volta.

1 Resposta
Marcelo Oliveira
Há 9 anos ·
Link
· Melhor resposta

Beatriz, não sou advogado, mas se não estou engando isso é estelionato, eu daria um prazo para ela, por exemplo, te dou 5 dias para o produto estar aqui, assim ela poderia enviar via sedex, se não chegar vou fazer um BO de estelionato.

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos