Uma loja virtual do Instagram entrou em contato comigo para uma parceria, pois sou blogueira e faria propaganda do produto. Conforme o combinado eu compraria um produto com desconto na loja e receberia um de brinde como pagamento pela propaganda que fizesse. Escolhi os produtos e o pagamento foi feito por depósito bancário, sendo assim, possuo o nome da proprietária da loja. Porém, logo após o pagamento eu não tive nenhuma resposta e não recebi meus produtos até agora (já faz 3 semanas que fiz o depósito). Tenho todos os prints da conversa e do combinado, tenho o comprovante de pagamento e gostaria de saber se há algo que eu possa fazer na justiça para receber o dinheiro de volta.

Respostas

    M

    Marcelo Oliveira Segunda, 25 de julho de 2016, 10h56min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Beatriz, não sou advogado, mas se não estou engando isso é estelionato, eu daria um prazo para ela, por exemplo, te dou 5 dias para o produto estar aqui, assim ela poderia enviar via sedex, se não chegar vou fazer um BO de estelionato.