Comprei um produto e ele apresentou defeito. A empresa autorizou a troca, mas devo levar o carregador. Tive que vir de outra cidade para resolver essa questão e acabei esquecendo o carregador. É possível eles negarem a troca (mesmo que eu receba apenas o produto em questão e me recuse a receber o carregador)? No caso, que eu escolha receber só o produto em si e não o carregador (pois não o estou devolvendo). Obrigada!

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de julho de 2016, 11h44min

    DEVE FAZER A DEVOLUÇÃO DE TUDO QUE ACOMPANHA O PRINCIPAL.

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de julho de 2016, 11h45min

    MAS PODE TENTAR NEGOCIAR...