Boa tarde! Estava fazendo negócio com meu carro em troco de uma moto, a pessoa assumiria a divida restante do carro, e no final eu transferiria em seu nome, e a moto seria transferida assim que fechássemos negocio. O cara ficou com o carro e eu com a moto, estávamos vendo contrato e transferência tudo certinho, porem depois de alguns dias, a moto apresentou problemas, ele foi viajar com meu carro e disse que na volta levaria ao mecanico e arcaria com o concerto, ele levou a moto deixando o carro como garantia, porem não devolveu mais, sumiu, me bloqueou de redes sociais, nao atende telefone. Ele não somente desistiu do negocio, mas sim agiu de má fé, tudo planejado, forjou uma troca para poder levar a família viajar em meu carro e depois com uma desculpa de arrumar a moto, desapareceu. Isso ficou claro quando percebi que ele me deixou o carro zero de gasolina, e liguei no tal mecânico e ele disse que ele não levou a moto la. Posso processar essa pessoa por ter agido de má fé? tendo como prova, mensagens? e testemunhas?

Respostas

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Terça, 26 de julho de 2016, 1h13min Editado

    Pode sim , se você tem acesso ao endereço e informações documentais dele , pode sim !
    [...]

    Rodrigo Martins

    Rodrigo Martins Domingo, 20 de outubro de 2019, 3h00min

    comprei um carro agindo totalmente na boa fé... fui até o vendedor olhar o carro é o mesmo informou que não havia defeito e que estava tudo ok .me apresentou um nada consta provavelmente forjado que não apresentava multas o carro estava com um insulfilm no teto solar que eu questionei e o mesmo informou que não havia problema algum ... logo após efetuar a comprar tentei fazer o seguro é para minha surpresa a empresa ao retirar o insulfilm constatou que o teto do carro estava trincado ... além disso no documento que ele me apresentou na venda informava que o carro não era de leilão e na vdd é... tenho as conversas com ele via Whatsapp que fica claro no final que o mesmo sábia de tudo e acabou me bloqueando ... fica claro também que provavelmente ele pagou alguém para fazer "por fora" o documento do carro uma vez que não poderia ter feito com as multas em aberto e o vidro trincado ... posso aciona lo judicialmente por má fé ou outra coisa ?

    Ciganinha Almeida

    Ciganinha Almeida Domingo, 20 de outubro de 2019, 8h02min

    Neste caso creio k sim pois vc tem as conversas de wattsap