• Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 25 de julho de 2016, 16h02min

    Ele colocou em usufruto de quem?? Esta pessoa ainda é viva? Seu bisavô ainda é vivo?? O terreno está em nome de quem??

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de julho de 2016, 17h13min

    Rafael Solano, como ele teve 8 filhos, não sabemos qual deles ele colocou como beneficiário. Estamos tentando verificar isso, Visto que minha avó informa que "a parte dela", ela passou em vida para um de meus tios, sendo que o beneficiado não foi ela. E também não tem nenhum documento em sua posse. Mas acredito que por ser filha, que ela tenha direito em parte dele, como herança. Estou tentando entender tudo isso. As informações passadas a mim e a minha irmã são bastante divergentes.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 25 de julho de 2016, 18h42min

    Já levantaram a escritura do imóvel??