Queria saber se poderia da uma olhada no processo do meu irmão 00220104520148190001 Eduardo Silva Araujo Comarca Bangu Rio de Janeiro e Associação ao tráfico. Teve audiência no ano passado em Setembro e ainda não saiu a sentença. Queria saber como está o processo.

Respostas

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Terça, 26 de julho de 2016, 0h41min

    Bem , a princípio seria interessante você conversar diretamente com o advogado ou defensor público que está atuando no caso , por que este processo está tramitando em segredo de justiça pelos autos , por isso não visualizei totalmente , mas saiu a condenação de determinados réus . Seu advogado pode lhe informar melhor . Qualquer dúvida me contate por email [email protected]

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de julho de 2016, 6h52min

    Obg mais o Senhor conseguiu ver se o nome dele tava lá Eduardo Silva Araujo

    M

    Marcelo Oliveira Terça, 26 de julho de 2016, 7h38min

    Débora, veja se é isto :

    http://www4.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaProc.do?v=2&FLAGNOME=&back=1&tipoConsulta=publica&numProcesso=2014.001.018049-7

    se não for você pode consultar pelo número do processo, tem outras opções também no site.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de julho de 2016, 8h20min

    Bom dia Marcelo é isso sim estamos com a defensoria pública e não estamos conseguindo contato com a defensora eu queria saber a respeito do meu irmão Eduardo Silva Araujo. Como está o processo. ?

    M

    Marcelo Oliveira Terça, 26 de julho de 2016, 10h40min

    Não sei te informar Deborah, não sou advogado, só sei consultar também :-)