tenho um amigo que considero como pai, ele ja tem mais de 30 anos,me trata bem melhor do que minhamae que so me bate,fala que nao gosta de me , e etc...se eu ffor mora com meu amigo sendo que ela nao deixa ,e ela for me buscar sozinha ou com a policia sou obrigado a volta pra casa ? qual o melhr procedimento pra pessoa que eu quero fica tem que fazer pra agir conforme a lei e nao acontecer nada com ela ? me ajudem por favor

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 29 de julho de 2016, 23h05min

    Vai é acontecer com o seu "pai" postiço se vc se enfiar na casa dele!!!!

    Se vc sofre maus tratos o correto não é ir para a casa de quem parece seu amigo (muitos não são, mesmo que pareçam ser amigos!!!), o correto é procurar o conselho tutelar, por lá vc consegue resolver seu problema sem expor-se em cair num outro pior ainda!!!!