minha esposa deixou o carro com apenas o freio de mão puxado, ao sair do carro e buscar minha filha na escola, voltou com o carro tinha descido o morro sozinho e batido com um hb20 que tem seguro, que também colidiu com outro carro que não tem seguro que estava atras dele, o seguro apenas concertaria o hb20? se eu nao tiver o total da franquia posso pedir p o dono da hb20 me ajudar? o segundo carro teria direito ao seguro?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 28 de julho de 2016, 19h43min

    ge vc acredita que pagando a franquia vc fica livre? não se vc deu causa ao acidente seguradora vai recuperar o veiculo segurado mas vai cobrar de vc os custos.

    H

    Hen_BH Sábado, 30 de julho de 2016, 16h44min

    O dono do HB20 nem a seguradora dele terão de indenizar o veículo de trás, uma vez que não foi ele quem deu causa ao acidente. Essa indenização ficará a cargo do responsável, ou seja, a sua esposa, bem como do proprietário do veículo que o causou, no caso, você.