Olá, obtive minha PPD em 09/15 e hoje 28/07/16 fui notificado por transitar acima do limite, a via permitia 50km/hr e eu estava a 58km/hr, e todo o resto da avenida tem o limite de 60km/hr. Que providências posso tomar? Obrigado pela atenção.

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 31 de julho de 2016, 12h25min

    Alguém pode me ajudar?

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 31 de julho de 2016, 12h49min

    Este tipo de recurso certamente será INDEFERIDO pois na maioria das vezes os radares e lombadas eletronicas estao aferidas no prazo de 12 meses conforme determina o CTB.
    O que você deve fazer é arranjar alguém que tenha cnh definitiva e colocar ele como condutor na notificação e enviar ao orgão autuador. Isso se o veiculo estiver no seu nome.