eu tenho um problema de saude e tenho dado varios atestados pois sinto dores e preciso me medicar fiquei afastada algumas vezes isso ta ficando muito cansativo sempre que volto a empresa acabo passando por varios constrangimento ,choro muito e ja chegaram a me induzir pra pedir as contas .Sempre tenho problemas pra receber o pagamento correto estou ate fazendo tratamento psiquitrico por conta de tanto nervoso

Respostas

    B

    Bruno Siqueira Sexta, 29 de julho de 2016, 9h27min

    Bom dia!

    Os motivos são passíveis de rescisão indireta, procure o MTE, DRT ou TRT para ingressar com ação trabalhista ou por meio de um advogado.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 30 de julho de 2016, 21h01min

    Qual o motivo para não receber corretamente seu salário??

    Se tem problemas que comprometem seu desempenho profissional, é claro que não está capacitada ao retorno ao trabalho, não é culpa do empregador, e é natural que digam que deve se demitir já que não se sente bem onde está e vc não obtem de seu médico ordem de se manter afastada do trabalho, eles não tem como saber se sua indisposição é ou não por motivo de saude ou por questões pessoais de não gostar do que vc faz.

    Seu caso não é juridico, desculpe-me discordar, mas sim médico. Se continua instavel emocionalmente seu médico deve lhe afastar do trabalho!!!!!!!!!!!!!!!