Meu marido recebeu uma intimação para fazer exame de DNA por investigação de paternidade de um relacionamento casual (bem antes de estamos juntos),porém já se passaram 3 anos desde a data do exame que ele fez só que nunca soube de mais nada nao teve notificação nenhuma.Quando ele pesquisa pelo numero do doc. dele so diz CLASSE PROCESSUAL ALTERADA com data de 3 anos atras. O que isso quer dizer???

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 29 de julho de 2016, 12h09min

    ele deve procurar pessoalmente a vara onde tramita o processo