Minha avó me criou desde q nasci e minha mae trabalhava na casa dela , ela tambem tinha minha guarda provisoria , e ainda em vida disse q nao me deixaria desamparada , depois ela adoeceu e acabou falecendo, nem meu avô e minha irma de criacao falaram algo sobre heranca, desconfio que ela tenha deixado algo mas meu avô e minha irma nao me aceitam por caisa de minha opcao sexual, apenas minha avó me amava mesmo, existe alguma forma de descobrir?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 29 de julho de 2016, 21h47min

    Se vc seguiu sendo filha de sua mãe, se a patroa dela não lhe adotou, apenas ficou com sua guarda provisória, vc nunca se tornou herdeira dela, e nem se pode dizer irmã da filha dela.

    Se a falecida não fez testamento, e suponho que vc ou sua mãe teriam sido informado se ela tivesse registrado testamento, não creio que ela tenha doado algo a vc, pode ser que ela apenas tivesse a intenção de vir a lhe ajudar numa eventualidade.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 29 de julho de 2016, 21h48min

    Talvez o melhor legado que ela lhe deixou foi o fato de ter se importado com vc, pedido sua guarda para poder zelar por vc, lhe dando casa, comida e educação, coisa que ela sequer tinha obrigação. Por coisas assim devemos sempre ser gratos, são coisas que o dinheiro não compra.