Boa tarde

Tenho um filho de quase dois anos, eu e o pai dele sempre tivemos uma relação muito conturbada. Nos seramos desde q tava grávida. Mas ele voltou com ex ocultou isso até uns meses atras para ficar com as duas, mas quando ele nasceu eu acionei a justiça para ele pagar pensão alimenticia, desde então ficou determinado pela justiça dele pagar pensão e ficar com o filho fds auternados dias dos pais aniversarios e por ai vai. Até uns 4 meses atrás esses direitos dele tava indo muito bem, pq estamos ficando juntos.. só q descobrir q ele tava com essa atual namorada também e decidir da um basta. Só q agora ele fica me ofendendo falando q sou uma péssima mãe, coloca defeito em td... e para piora ele vem com a namorada dele q é da msm espécie q ele e fica me ofendendo também. .. faz insinuações. .. falando pro meu filho: "vem com a mamãe! " dela eu tenho dó pq é uma mal amada insegura. Mas eu tenho ter contato msm é com pai do meu filho. Eu posso pedir para uma amiga da minha confiança ta entregando para ele e pegando com ele meu filho nos finais de semana q for dele?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 29 de julho de 2016, 21h20min

    Claro que pode!! E se ele criar caso por isso, vc busca a defensoria publica. Grave os momentos em que ele tece ofensas a vc, e poderá registrar BO contra ele por agressão e injuria e poderá requerer ordem de restrição.

    ?

    Desconhecido Sábado, 30 de julho de 2016, 0h29min

    Obrigada Rafael,

    Já avisei para ele q ia fazer isso inclusive mudei meu nnúmero de celular. Depois essa amiga minha entrará em contato com ele pasaando o número dela caso acontecer algum imprevisto ele não for poder pegar meu filho. To fazendo isso pq ta muito difícil msm a comunicação com ele. Até por msg ele me ofende.. e o nosso filho ele é muito esperto e não quero q ele fica presenciando essa situação. Então prefiro me afastar. Mas ele ta alegando q não vai pegar a criança na mão de outra pessoa... dizendo q to largando a criança com os outros. Mas so vou deixa-lo com ela quando estiver peoximo do horário q ele vinher buscar.... e assim q ele entrega-lo eu ja pego ele com ela.