Boa Tarde, Meu pai tinha uma sociedade em uma empresa LTDA, ocorre que por conta de divergência de sócios um dos sócios ofereceu comprar a parte dele em março, mas quando enviou o contrato de venda a primeira parcela estava para setembro/2016, meu pai não aceitou e tentou manter uma negociação amigável, ocorre que em abril o mesmo sócio disse que não pagaria nada para ele pois não achava justo, desde então eles estão brigando sem ser na justiça para tentar resolver, por ultimo a 15 dias atras ficou acertado que ele pagaria e assinaria a saída hoje, porém nenhum dos sócios atende ele e nem entra em contato mais, não sei mais o que fazer a empresa tem dívidas e vai acabar dando problemas para o meu pai uma vez que eles não retiram o nome do meu pai da sociedade. Alguém pode me ajudar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 29 de julho de 2016, 21h06min

    Se seu pai não passou para ele a parte da sociedade, seu pai pode vender a qualquer um!!! Se já foi feita a venda, seu pai pode processar o comprador, exigindo o pagamento!!!