Fui contratado para trabalhar como Analista de Vendas (consta essa informação no Contrato e CTPS) e desempenhei essa função por 4 meses, depois desse tempo todos colegas de Contas e Faturamento (que recebiam cerca de R$400,00 a mais de salário) foram demitidos e nós de Vendas já estamos fazendo o trabalho deles há 8 meses, sem nenhum tipo de rajuste salarial, ou seja, além de ter de bater minhas metas tenho de trabalhar dobrado.

Minha dúvida é: Posso abrir algum processo contra isso?

Desde já agradeço a todos :D

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 29 de julho de 2016, 20h45min

    O empregador pode preferir chamar de volta os que ele demitiu e demitir os analistas de vendas.

    ?

    Desconhecido Sábado, 30 de julho de 2016, 11h23min

    Obrigado, mas acho que isso é pouco provavel, afinal estamos trabalhando assim já fazem mais de 6 meses e continuamos ganhando a mesma coisa e trabalhando BEM mais.