Onde posso ler sobre processos criminais? Tipo ler um processo e ver qual decisão se chegou, qual a condenação etc? Tem algum site que é possível consultar isso por assunto(tipo de crime na verdade)? Mas se não der por assunto pode ser aleatório mesmo.

Outra coisa, se um advogado comete um crime, ele tem algum beneficio se ele for condenado? Por exemplo, se ele pega 8 anos, ele pode pedir pra ficar separado dos presos(pq se ele ficar junto os presos vão querer bater nele se ele já tiver colocado alguém la dentro não?)

To fazendo um trabalho, agradeço quem ajudar!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 29 de julho de 2016, 20h26min

    Os sites dos tribunais, ué!!!.

    ?

    Desconhecido Sábado, 30 de julho de 2016, 12h13min

    Oi Rafael td bem? Eu não tenho familiaridade com isso e com o linguajar do direito. Você postar alguns links com exemplos? Vlww

    D

    Desconhecido Sábado, 30 de julho de 2016, 17h47min

    conhece o tal google? digita la tribunal de justica da paraiba do prana de so do rio...
    e não advogado assim como os reles mortais depois de condenados cumprem a pena no estabelecimento penal onde houver vagas junto com os demais presos.

    ?

    Desconhecido Domingo, 31 de julho de 2016, 8h48min

    Ue logico que conheço... só que nao sei mexer no site, nao sou familiarizado... e outra, la pede numero de processo, nome de advogado etc e nao tenho essas informações. Se fosse so entrar no site do tribunal e digitar "processo crime sonegação", "processo homicidio", "processo pensão alimenticia" entre outros, seria facil, mas parece que nao é. Nesse sentido é que pedi ajuda.
    Não precisa ser rude =/

    M

    Marcelo Oliveira Domingo, 31 de julho de 2016, 11h56min

    Marcos, se não for possível consultar pelo nome de uma das partes você vai precisar de um advogado.

    D

    Desconhecido Domingo, 31 de julho de 2016, 12h56min

    digita no google: jurisprudencia sobre crime de trafico de drogas ou digite la no site do tj no campo jurisprudência basta digitar um termo ex trafico de droga. homicidio tentado ou legotima defesa e por ai vai

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.