Sou avó paterna e meu filho pai dos meninos está preso a mãe deles está morando na rua e está usando crack fui girar o RG deles e não pude fazer Por não ter a guarda então por onde começar pois a idade deles e um de 6 e outro de 4 e o menor nao lembra nem que teve uma mae,aguardo ansiosa por uma resposta muito obrigado

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Sábado, 30 de julho de 2016, 9h07min

    Vá num Conselho Municipal da Criança e Adolescente de seu Município para melhor esclarecimento. Quanto à guarda você terá de obtê-la na Justiça Estadual, movendo ação na Vara de Família mais próxima de sua residência.