Moro com meu ex marido desde 2014 onde ele financiou em seu nome a casa e paga uma data casamos em 2015 Casamento com divisão parcial de bens eu mobiliei a casa com móveis planejados ajudei com o aumento da área de lazer e sempre arquei com a despesa de alimentação tenho dois filhos um é dele quais meus direitos o divórcio é contra minha vontade

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sábado, 30 de julho de 2016, 8h41min

    Mais ele pode devolver a casa ao banco sem minha aprovação ja q está no nome dele