ola, estou casada ha 12 anos e quero o divorcio pois sou muito maltratada e a convivencia e uma tortura e por inumeros fatores, mas temos uma casa e ele esta desempregado so eu trabalho, quero saber como faco pois ele alega nao ter para onde ir sendo q ele tem familia na cidade e eu nao, sou sozinha e nao tenho quem me ajude, sei que tem separacao de corpos mas como vou fazer isso se ele vai continuar dizendo q nao tem p onde ir e ele diz q vou ter q sair da casa p vendermos tudo pois temos alguns terrenos tbm, agradeco se responder.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 30 de julho de 2016, 16h39min Editado

    Devera haver a partilha de todos os bens constituidos durante o casamento, vc pode fazer acordos amigavel e decidirem se vendem tudo ou dividem os bens. Procure um advogado de sua regiao e tente um divorcio amigavel. Ele desempregado nao pode ser obrigado a sair da casa, mesmo pq sao dos dois, nao é ?