Eu tinha um casamento abusivo, onde era constantememte humilhada e ameaçada caso terminasse. Meu ex marido dizia q mataria eu ela é minha filha, eu mudei de casa e tentei acórdo com ele pra levar a menina todo fim de semana para ver lo. Mais um dia atrasei o horário de levar e ele ficou dizendo q eu merecia um tiro na cara. Daí disse q eu precisava namorar ele, senão n me deixaria em paz. Com medo por mim e pela minha mãe. Eu ia ao encontro dele levar nossa filha e ficava enganando ele falado q precisava de tempo e talz pra esquecer a mágoa. Daí ontem ele foi provocar minha mãe, pq eles nqo se falam mais devido a tudo q ele já aprontou. Acabou q ele a ameaçou de morte e ligou pra uns cara mandando mata ela. Fiquei em choque, vivemos a mercê dele. Já prestei Bo de ameaça contra ele. E eagorq minha família acha melhor eu muda de estado, apesar de temer pela minha mãe, querem q eu vá. Óbvio q ele não vai da autorização, nesse caso ele ainda pode alegar sequestro? Eu tenho provas das ameaças dele cmg e contra minha mãe

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 02 de agosto de 2016, 20h58min

    Procure a delegacia e preste queixa pela ameaça, procure a justiça e exponha o caso