Desconhecido Segunda, 01 de agosto de 2016, 8h15min

    tem pq o lançamento da multa pode levar até 05 anos a contar da data da infração.

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de agosto de 2016, 6h46min

    Onde tenho que pagar essa multa? Pq já fui no consulado e lá não emitem boletos e aqui não tem a caixa geral, ou seja o banco qual teria q fazer o depósito. Como faço pra pagar? Ou posso pagar lá quando chegar!

    H

    honorio vieira Suspenso Segunda, 22 de agosto de 2016, 9h43min

    Bom dia Almeida,
    A multa não poderá ser paga fora do Brasil, e quando retornar ao Brasil, no momento que passar pela imigração, o sistema de procurados e impedidos, acusará que possui multa não paga, quando os funcionários de imigração emitirão uma nova guia para proceder o pagamento, e só depois que apresentar a multa paga, que será liberada a sua entrada e carimbado o seu passaporte.
    Atenciosamente,

    Honorio - [email protected]