PROFERIDO DESPACHO DE MERO EXPEDIENTE.

Designo audiência para o dia 31/08/16 as 9hrs. Intimações necessárias, advertindo-se que a parte deverá comparecer acompanhada de suas testemunhas, independentemente de intimação.Ciência ao Ministério Público.Cumpra-se.

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 01 de agosto de 2016, 9h44min

    FLORINDO

    Significa que neste dia ocorrerá audiência para o juiz ouvir você e duas ou mais testemunhas que você deverá levar.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de agosto de 2016, 20h52min

    Doutor

    Eu coloquei três testemunhas, o que quero saber é se posso levar só duas?

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 01 de agosto de 2016, 21h05min

    FLORINDO

    São informações que você deve pedir ao seu advogado do processo.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    Maick Villar

    Maick Villar Terça, 02 de abril de 2019, 20h33min

    Boa noite!

    A minha advogada disse que seria necessário pagar 300 reais para um oficial fazer a intimações necessárias, isso é correto ou não?