Bom dia, anos atras entrei de sócio em uma loja de moveis, que não deu certo me mudei para o exterior e retornei há alguns meses, esta empresa continua ativa, e o outro sócio se mudou e perdi completamente o contato por mais que tentei, como faço para poder sair do quadro desta empresa grato pela atenção Aparecido

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 01 de agosto de 2016, 14h57min

    Sugiro que encerre a empresa.

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de agosto de 2016, 16h57min

    Olhei esta possibilidade, só que parece que este outro sócio consta com administrador, sem ele tem como encerrar a empresa?