Me separei a 6 anos,tenho 2 filhos ;8 e 10 anos.o pai era violento e agressivo. Desde então ele nunca deu pensao.As vezes mandava 100 ou 50 reais quando eu estava muito apertada. Sou casada há 3 anos e desde então me marido assume as despesas dos meninos e quer colocá Los como dependentes de planos de saúde e outros benefícios de sua empresa. Como fazemos para que meu esposo adote eles? É meu filho precisa de uma cirurgia que depende do plano de saúde pois não podemos custear. Há algo que possa ser feito de imediato? Obrigado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 01 de agosto de 2016, 14h27min

    A adoção terá de ser com a autorização do genitor.

    Sem isso, seu marido poderá apenas adicionar o nome dele aos de seus filhos.