Fui lesado por uma pessoa que me prometeu um empréstimo através BV financeira e não cumpriu

Há 9 anos ·
Link

Fui lesado por uma pessoa que me prometeu um empréstimo através BV financeira e não cumpriu a mesma disse que era "Sou Diretora de Analise e Credito e aprovo solicitações de empréstimos com facilidade, ou seja, burlo as normas da financeira para beneficiar as pessoas e por isso cobro pelo serviço. Se algo der errado seu dinheiro será devolvido, mas nunca houve erros. Todos os meus processos são concluídos com êxito." Acabei acreditando na pessoa pois a mesma me apresentou crachá via wattsap depois que paguei a primeira parcela na conta dela ela não entrou mais em contato não atende mais as ligações e nem responde aos e-mails, como faço para processa-la tendo em vista que moro no Ceará e ela mora no Maranhão?

6 Respostas
Camilla Neves Barreto
Há 9 anos ·
Link

Prezado, o Senhor conseguiu resolver o problema acima?? Estou na mesma situação!

Marcelo Peruchi de Assis
Há 9 anos ·
Link

Vai na delegacia e faz um boletim de ocorrência.

Gan Liu
Há 8 anos ·
Link

Direct, large and simple RMB/CNY loans from the South America. * * No upfront fee at all * *

We can quickly provide you with direct, large and simple RMB loans from the South America as long as you can satisfy our easy conditions. You will be aware of what we need is principal in the form of US dollars rather than any interest or commission in this RMB loan program. (The RMB/CNY is the official currency of China.)

-Liu Gang, Beijin mailto: [email protected]

Priscila Oliveira
Há 8 anos ·
Link

Ela continua dando o mesmo golpe. Me mandou msg também, mas quando falou em dinheiro adiantado logo vi que era golpe. Se diz ser capaz de enganar a firma em que trabalha que pode muito bem processar ela imagina eu que nem tenho como achar ela.

Hen_BH
Advertido
Há 8 anos ·
Link
· Editado

E pelo visto, muitos ainda continuarão caindo no golpe.

Isso porque mesmo o/a golpista afirmando textualmente que irá fazer algo ilícito: "burlo as normas da financeira para beneficiar as pessoas e por isso cobro pelo serviço." , as "vítimas", sabendo disso, ainda fazem negócio com ele.

Ou seja: se alguém já se propõe a lesar o suposto próprio empregador (a financeira), já fica evidente que ele pode lesar qualquer um. E a "vítima", querendo se aproveitar dessa burla, acaba se dando mal... ou seja, foi vítima não apenas do golpista, mas também de si próripa.

Mark
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Os "golpistas" levaram o golpe!!! kkkk

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos