Fui lesado por uma pessoa que me prometeu um empréstimo através BV financeira e não cumpriu a mesma disse que era "Sou Diretora de Analise e Credito e aprovo solicitações de empréstimos com facilidade, ou seja, burlo as normas da financeira para beneficiar as pessoas e por isso cobro pelo serviço. Se algo der errado seu dinheiro será devolvido, mas nunca houve erros. Todos os meus processos são concluídos com êxito." Acabei acreditando na pessoa pois a mesma me apresentou crachá via wattsap depois que paguei a primeira parcela na conta dela ela não entrou mais em contato não atende mais as ligações e nem responde aos e-mails, como faço para processa-la tendo em vista que moro no Ceará e ela mora no Maranhão?

Respostas

    Camilla Neves Barreto

    Camilla Neves Barreto Sexta, 16 de dezembro de 2016, 23h16min

    Prezado, o Senhor conseguiu resolver o problema acima?? Estou na mesma situação!

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Sábado, 17 de dezembro de 2016, 8h57min

    Vai na delegacia e faz um boletim de ocorrência.

    Gan Liu

    Gan Liu Terça, 03 de abril de 2018, 4h40min

    Direct, large and simple RMB/CNY loans from the South America. * * No upfront fee at all * *

    We can quickly provide you with direct, large and simple RMB loans from the South America as long as you can satisfy our easy conditions.
    You will be aware of what we need is principal in the form of US dollars rather than any interest or commission in this RMB loan program. (The RMB/CNY is the official currency of China.)

    -Liu Gang, Beijin
    mailto: [email protected]

    Priscila Oliveira

    Priscila Oliveira Segunda, 14 de maio de 2018, 6h31min

    Ela continua dando o mesmo golpe. Me mandou msg também, mas quando falou em dinheiro adiantado logo vi que era golpe. Se diz ser capaz de enganar a firma em que trabalha que pode muito bem processar ela imagina eu que nem tenho como achar ela.

    H

    Hen_BH Segunda, 14 de maio de 2018, 13h54min Editado

    E pelo visto, muitos ainda continuarão caindo no golpe.

    Isso porque mesmo o/a golpista afirmando textualmente que irá fazer algo ilícito: "burlo as normas da financeira para beneficiar as pessoas e por isso cobro pelo serviço." , as "vítimas", sabendo disso, ainda fazem negócio com ele.

    Ou seja: se alguém já se propõe a lesar o suposto próprio empregador (a financeira), já fica evidente que ele pode lesar qualquer um. E a "vítima", querendo se aproveitar dessa burla, acaba se dando mal... ou seja, foi vítima não apenas do golpista, mas também de si próripa.

    M

    Mark Segunda, 14 de maio de 2018, 15h18min

    Os "golpistas" levaram o golpe!!! kkkk