Ola! Meu caso é o seguinte : perdi minha provisória e estou tirando outra A e B .. ja passei para carro e agora falta o último exame prático pra moto .. Mas fui pego em uma blitz, me multou recolheu a provisória que ja tinha dado baixa e liberou a moto pra um conhecido meu com habilitação. . O policial me disse q tenho q tirar a habilitação em ate 30 dias pra não perder a habilitação q estou tirando .. o despachante e a auto escolha nao sabem me informar o q fazer .. Eu estou perdida e desesperada .. Alguem sabe me dizer com certeza se não vou conseguir tirar a habilitação? Vai interferir no meu processo?

Desde ja agradeço!

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de agosto de 2016, 14h25min

    provavelmente o detran vai suspender seu processo por 180 dias.

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 01 de agosto de 2016, 20h25min

    como a ISS// já lhe esclareceu, de acordo com a resolução 168 do ano de 2004 você poderá sofrer uma SUSPENSÃO no processo por 180 dias, passado esse prazo, você pode voltar a terminar o processo sem problema algum.