Meu primeiro emprego foi como funcionário publico no periodo de 2008 á inicio de 2011,(de 2011 á 2014 trabalhei em empresa privada) só que no cadastro pis/pasep consta o ano de cadastramento de 2011 e devido a isto nunca recebi o abono salarial. já fui no mte e eles me orientaram a procurar a caixa para fazer a alteração do ano de vinculo. só que a caixa diz que como esse periodo é pasep o BB que tem que fazer a alteração, e fica assim um jogando para o outro.Do ano passado pra cá eu voltei a ser servidor publico.

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Segunda, 01 de agosto de 2016, 17h37min Editado

    Voltou a ser servidor com o mesmo cadastro??Então tá hora de juntar a documentação probante do erro e ingressar na justiça com uma"ação de obrigação de fazer c/c perdas e danos", se realmente perdeu tempo e dinheiro com com esse caso, salvo melhor juízo desse fórum....Abs.([email protected]).

    ?

    Desconhecido Terça, 02 de agosto de 2016, 20h19min

    Sim voltei pro cadastro pasep. Teve uma situação que não citei na pergunta acima, em 2013 quando sai da empresa fui dar entrada no seguro desemprego e a atendente me informou que o numero do meu pis havia mudado. Exite a possibilidade dessas informações anterior terem sido deletadas, e não migraram para o novo numero de pis?.. outra duvida quem seria respossabilizado?...

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quarta, 03 de agosto de 2016, 15h03min

    A resposta você deve conseguir na CEF; HÁ QUE APARECER UM RESPONSÁVEL PELO ERRO e é este que segurará a carga pelo erro que cometeu....

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de agosto de 2016, 20h31min

    Ok. Obrigado pela atenção!!

    Demétrio Di Carvalho

    Demétrio Di Carvalho Quarta, 19 de outubro de 2016, 8h56min

    estou com o mesmo problema. e ninguem na CAIXA ou no BB ou no MTE me da um parecer ou caminho para seguir.