O empregado foi diagnosticado com TOC.. Hipersexualidade.. Procurou a chefia imediata e comunicou a falta de numerario e que o fez em razão da doença. A empresa nao se pronunciou sobre o assunto, e continua trabalhando so que em outra função,que nao inclui numerario . Quais providencias a empresa pode tomar nesse caso? O correto nao seria afastar o empregado publico enquanto se resolve as questões administrativas.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 01 de agosto de 2016, 18h10min

    O TOC dele é com a coisa publica?? Desculpa boa, hem?? Vai ver todo os politicos safados tmb sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo para se apropriarem do dinheiro do povo!!!