Tenho 16 anos, estou no terceiro ano do ensino médio. Meus pais são contra minha homossexualidade e contra meu relacionamento com um maior. Querem denúncia-lo e me preocupo com a exposição em seu ambiente de trabalho (Marinha). A Emancipação está fora de questão. Ambos os pais não dão autorização e não querem de forma nenhuma me emancipar. Meu parceiro e eu procuramos um modo de que possamos morar juntos. Quero sair de casa devido à discriminação que sofro dentro de minha residência. Existe alguma forma disso?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de agosto de 2016, 22h29min

    Sim. Pensei. Mas estou evitando exposições (tanto minha quanto do meu parceiro) e não sei se isso o afetaria em seu campo de trabalho.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.