Forneço espaço e a manicure com os materiais e mão de obra , o valor de 40% por cada unha seria justo? Estaria errada mediante a lei, caso trabalhe dessa forma? Não quero (e não posso) ter um vinculo empregatício com elas.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 02 de agosto de 2016, 11h11min

    voce nao teria vinculo empregaticio com elas desta forma.
    realize um contrato de prestação de serviços com elas.

    ?

    Desconhecido Terça, 02 de agosto de 2016, 11h31min

    Wesler, Agradeço a ajuda.

    Estou apenas verificando essa questão para as manicures para prosseguir com o projeto. Vou abrir um espaço apenas para manicures, e vou lidar dessa forma com elas então.

    Mesmo que não seja um valor fixo, seja por porcentagem do trabalho, não estarei vinculada a ela ?