Eu e meu marido queremos pedir a guarda do meu enteado pois não concordamos com a maneira que ele é criado, o menino t 9 anos e vai no psicólogo e ela disse que os problemas que o menino tem é pelo pai, porém não autoriza ele nos ver. Meu marido só o conheceu aos quatro anos, pois eles nunca tiveram um relacionamento e ela não sabia quem era o pai, após DNA que confirmou a paternidade meu marido sempre foi presente. Alguns casos ela deixava ele morar com meu marido, pois o menino não a respeita, assim que o menino melhorava ela pegava ele de volta. Há um ano estamos casados morando em Curitiba e ela disse que não autorizada ele vir para casa de outra mulher. Gostaria de saber se o fato de sermos de outro estado dificulta termos a guarda. Pois ela já tem uma filha que foi retirada a guarda dela. Não sei se conta isso

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 02 de agosto de 2016, 20h49min

    E qual foi o motivo dela ter perdido a guarda de outro filho?? Seria bom seu marido investigar, ele poderá conseguir a guarda unilateral do filho!!!!

    Dificilmente seu marido consegue a alternância de lar morando em cidade distinta do filho, a guarda compartilhada ele consegue mas isso só dará a ele condição de poder participar mais da vida do filho