Trabalhei por 4 anos numa empresa q me dispensou e nao me pagou nada... entrei na justiça e só consegui receber o fgts e a guia pro seguro quando eu ja havia conseguido um novo emprego, fui dispensado desse último emprego com apenas 4 meses de serviço. Por nao ter pego seguro antes tenho direito agora?

Respostas

    B

    Bruno Siqueira Quarta, 03 de agosto de 2016, 10h24min

    Boa tarde!

    Não, o seguro é referente à ultima empresa que trabalhou, no caso essa de 4 meses. Teria direito ao seguro da empresa anterior no caso de não ter arrumado emprego formal nesse meio tempo, portanto, não tem direito.

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de agosto de 2016, 14h41min

    Mesmo ainda estando dentro do prazo de 120 dias ? Pois perdi o novo emprego ainda nesse prazo