Recebi uma multa dizendo que eu estava andando pela faixa de ônibus. O fato é que isso aconteceu no horário em que eu estava trabalhando e meu carro estava na garagem na zona norte e a multa foi na zona sul. O Detran não me mostrou fotos e eu também não tenho imagens dizendo que meu carro estava em casa por 4 dias. É a minha palavra contra a deles, mas considerando que eles são "grandões" e eu não sou nada, eles deveriam me mostrar a prova porque quem está sendo prejudicada sou eu. Como faço para saber se essa multa não foi para o clone do meu carro? Como faço para ter essas imagens? O que posso fazer para não ser punida por algo que não fiz?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 02 de agosto de 2016, 18h40min

    vc pode solicitar ao detran copia do auto de infração para vc buscar erros podecter ocorrrido erro de grafia erro de digitação ou mesmo adulteração lembrando que nao e obrigatorio ft