Minha mãe mora num casa a 15 anos casa essa do meu avô, ele mora nesta casa com meu pai mais estão separados a 3 anos minha ja tem um outro companheiro 2 anos, meu avô e minha tia pediu a casa a minha mãe, mais ela diz não entrega porque tem direito na casa! Ela está correta?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 02 de agosto de 2016, 21h10min

    Se a casa é do pai dela, se a mãe dela não deixou direitos sobre os bens para seus sucessores (filhos) herdarem, então, o pai dela pode sim pedir a casa.