Ação trabalhista contra banco, em 29.04 iniciada a execução definitiva, depois algumas outras movimentações e está parado há mais 1 mês. Em 03/05/2016 Remessa/Devolução de Mandado Cit.Pen.Aval.-2ªDilig. Doc.:0433/2016 Oficial de Justiça. É possível imaginar ("chutar") um prazo para conclusão? Ainda pode demorar anos ou meses ? Obrigado

Respostas

    Carla Tatiana

    Carla Tatiana 39.961/PE Terça, 20 de setembro de 2016, 11h49min

    Olá! Não tem como saber se irá demorar ou não pois há vários fatores envolvidos. Porém veja com seu advogado a possibilidade de indicação de conta da empresa para pedido de "penhora online".
    Atualize a postagem com a movimentação do seu processo para que possa ajudar outros.
    Boa sorte!