Sobre a rescisão.

Há 9 anos ·
Link

Olá. Tenho algumas dúvidas sobre minha rescisão. Vamos lá: Trabalhei 3 anos e 2 meses fichado, com salário de 1300 na carteira. Porém nos últimos 3 meses eu tive que fazer uma cirurgia não relacionada ao trabalho e fiquei de atestado, e quando foi pra mim voltar eu pedi a conta, não cumpri o aviso por que recebi uma oferta melhor de outra empresa. E na minha rescisão deu "só"3.500" distribuídos da seguinte forma: Desconto Do aviso... OK. - 1300 Mais alguns descontos de contribuição do sindicato e tal que não chegam a 200. Agora VEIO mais um desconto de 1500 De AUXILIO DOENÇA. Esse eu não entendi, foi por queeu pedi a conta depois do atestado? Obrigado a todos desde já. Obs: sou.mecânico de máquina de costura.

2 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Não tem porque descontarem o periodo em que vc ficou de licença previdenciária, exceto se eles pagaram o seu salário enquanto isso.

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Obrigado rafael. Eles me pagaram some te os 15 primeiros dias de atestado, depois foi pela previdência.

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos