Olá. Tenho algumas dúvidas sobre minha rescisão. Vamos lá: Trabalhei 3 anos e 2 meses fichado, com salário de 1300 na carteira. Porém nos últimos 3 meses eu tive que fazer uma cirurgia não relacionada ao trabalho e fiquei de atestado, e quando foi pra mim voltar eu pedi a conta, não cumpri o aviso por que recebi uma oferta melhor de outra empresa. E na minha rescisão deu "só"3.500" distribuídos da seguinte forma: Desconto Do aviso... OK. - 1300 Mais alguns descontos de contribuição do sindicato e tal que não chegam a 200. Agora VEIO mais um desconto de 1500 De AUXILIO DOENÇA. Esse eu não entendi, foi por queeu pedi a conta depois do atestado? Obrigado a todos desde já. Obs: sou.mecânico de máquina de costura.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 03 de agosto de 2016, 17h13min

    Não tem porque descontarem o periodo em que vc ficou de licença previdenciária, exceto se eles pagaram o seu salário enquanto isso.

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de agosto de 2016, 19h55min

    Obrigado rafael. Eles me pagaram some te os 15 primeiros dias de atestado, depois foi pela previdência.