Rafael F Solano Quarta, 03 de agosto de 2016, 17h08min

    Sem pânico!!! Pra tudo na vida tem jeito, menos pra morte (por enquanto!)!!!

    Simples, querida, com uma régua trace 2 linhas na diagonal cruzando de um ponto ao outro, a ficha saltada, com calma e tranquilidade, usando uma caneta que não borre, escreva com clareza o seguinte: "ressalva: salte de ficha(folha ou página)" então date, assine e se identifique.

    Nenhum fiscal do trabalho irá achar isso errado.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 03 de agosto de 2016, 17h10min

    PS: Nos 2 travessões que irão cruzar a ficha, deixe um espaço entre esas duas linhas que vc irá traçar, ok? Essas linhas visam anular a folha numerada. Faça isso nos dois lados caso ambos sejam impressos.