VIVIANE THOMAS Sábado, 23 de dezembro de 2000, 8h05min

    Faça uma lista de questionamentos....de forma a objetivar as informações...após isso ....terei o maior prazer em responder. O assunto é ...ainda...polêmico e facilitaria se apontasses tuas curiosidades primeiras. Um abraço. Viviane Thomas

    ?

    Priscilla Cimino Corrêa Terça, 06 de fevereiro de 2001, 10h15min

    Estou elaborando uma monografia de conclusão de curso cujo tema é cartão de crédito, gostaria muito que pudessem me ajudar no sentido de obter materiais a respeito deste tema tal atual e pouco esplorado pela doutrina na atualidade!!
    porfavor aguardo respostar...!
    Grata,
    Priscilla Corrêa

    ?

    karina voigt Segunda, 15 de abril de 2002, 15h29min

    oi, gostaria de receber informaçoes sobre cartao de credito clonado, pois vai ser o tema da minha monografia.gostaria que voce me mandasse nomes de doutrinas e tudo o que voce souber sobre o assunto