FUI AUTUADO PORQUE NÃO QUIS REALIZAR O TESTE DE BAFÔMETRO EM BLITZ. NÃO ME ENCONTRAVA EMBRIAGADO E ESTAVA EM PLENA CONDIÇÃO PARA DIRIGIR. MINHA CNH FICOU RETIDA PELO CPTRAN E TENHO PRAZO PARA APRESENTAR DEFESA PRÉVIA. PERGUNTO: SOU OBRIGADO A PAGAR A MULTA PARA E REAVER MINHA CNH? COMO POSSO MINUTAR MINHA DEFESA PRÉVIA COM BASE LEGAL E NÃO PAGAR A MULTA E REAVER MINHA CNH?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 03 de agosto de 2016, 13h03min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    para retirar a cnh não precisa pagar por enquanto a multa.
    agora para seu recurso em relação a autuação somente se encontrar erros ou omissões para ter sucesso caso contrário será indeferido e no processo de suspensão da cnh será por 12 meses.