Minha mulher foi demitida sem saber que estava gravida, depois que descobriu comunicou a antiga empresa dela e eles se propuseram a reintegra-la, so que ela ja esta trabalhando em outra empresa ela tem direto à indenização ou e obrigada a largar o emprego atual e voltar para o antigo?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 03 de agosto de 2016, 22h41min

    Querido, o ex empregador dela não tem qualquer culpa por ela ter engravidado, nem tinha como advinhar o que nem ela mesma sabia!!!

    A lei garante a ESTABILIDADE no emprego, portanto, que ela PERMANEÇA no trabalho, se ela não está desempregada e não quer retornar ao antigo emprego, fazer o que?? Tocar a vida!! O ex patrão fez o que manda a Lei, sua mulher é que não quer aceitar retornar.