Se a Receita Federal, leiloa um veiculo a diesel, sem qualquer restrição junto ao lote que indique impossibilidade de emplacar, registrar no Brasil. Pode o DENATRAN negar a emissão da CAT, com base que o veiculo não atende a legislação brasileira para rodar e ter o código de renavam emitido? Ressalto o veiculo está em perfeitas condições de rodar, e eu comprei e paguei o valor via leilão. Estou na situação do comprei, paguei, mas agora não posso usar. O que fazer nesse caso. Vi que existe vários veiculos que rodam no Brasil e esses tb não atendem a portaria que o DENATRAN fundamentou sua negativa.

Respostas

    Edmilson Lima

    Edmilson Lima Sexta, 28 de outubro de 2016, 21h10min

    Olá. Tenho uma situação igual a sua. Liguei no DENATRAN. Falaram apenas que teria que ver a Portaria 190/2009. Vc conseguiu resolver seu problema? Como fez?

    D

    Desconhecido Domingo, 24 de janeiro de 2021, 17h25min

    Somos a empresa Seta Inspeção Veicular e estamos localizados em Brasília. Trabalhamos com emissão de CAT para veículos de leilão e conseguimos resolver este problema fácil. Entre em contato conosco. Fone: (61) 3362-7944 e-mail: [email protected]