Preciso de uma orientação. Estou com parcela de consórcio Bradesco em atraso desde 11/07. No dia 02/08 liguei para pedir o boleto atualizado, disseram que tinha que resolver com um advogado. O advogado quer cobrar 5% de honorários, assim de R$ 985,00 passou para R$ 1062,00. Achei absurdo, o contrato diz que serei cobrado em cartório depois de 60 dias de atraso. O Procon disse que devo entrar com ação judicial contra o Consórcio. O que posso fazer? Obrigado.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Airton Airton Silva

    Airton Airton Silva Quinta, 11 de outubro de 2018, 20h41min

    Honorários advocatícios devem ser pagos a advogados. Não se pagam honorários a consórcio. Isso é ilegal e abusivo.