Eu passei 5 meses casada. E nesse meio tempo meu marido teve mudanças bruscas de personalidades. Sendo que antes de tudo namoramos 4 anos sem pausas. Só que a mudança foi drastica. Ele saia nao dizia pra onde ia, voltava no outro dia. Ele tinha uma hostoria de que estava milionario e que eu num ia ter direito a nada. Me humilhava de todas as formas coisas que nao aconteciam antes do casamento. Pois o mesmo sempre foi calmo, um otimo filho, era aluno da UFC fazia faculdade de física. E sempre viveu pra mim e pra familia dele. No dia da audiencia eu faltei pois familiares dele disseram que ele nao estava bem, estava numa depressao terrivel e para nao piorar o quadro emocional dele decidi nao ir. Mas agora nao sei como esta o processo, nao sei onde ele está! O qie eu faço?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 04 de agosto de 2016, 15h22min

    A descrição muito parece o desencadeamento de uma doença mental, como esquizofrenia, coisa que conforme a idade poderia estar apenas latente e com o advento de uma mudança na vida, na rotina, a fez deflagrar.

    Penso que a 1ª audiência tratava-se de conciliação, se assim foi, verifique no forum como está agora, se ambos se ausentaram e será remarcada, ou seguirá para o juiz.