Boleto indevido
Ola prezados,
Enviei os dados de minha empresa para cadastro, em uma fornecedora de papel de parede. Os mesmo passaram em meu comercio, e deixaram 2 mostruários usados de papel de parede, sem que eu pedisse, como amostra para meus clientes. Porem, alguns dias depois, me enviaram uma notificação de cobrança dos mesmos. Logo que recebi, respondi no mesmo e-mail, que não queria aqueles mostruários, se fosse haver cobrança, e que poderiam retirar os mesmos da mesma forma em que deixaram no local. Não me responderam mais nada sobre o assunto, não retiraram os mostruários, e agora me enviaram um boleto, com a informação de que seria protestado caso eu não pagasse. Novamente respondi ao e-mail, dizendo que conforme e-mail anterior, poderiam retirar os mostruários deixados caso fosse haver cobrança. Pois não pedi os mesmo, e nao permitiria que deixassem la se soubesse que me cobrariam.
O que eu posso fazer diante disso, tendo visto que tenho os emails dizendo que não queria o produto deixado por eles no local? Eles podem protestar, nesse tipo de situação?
Caso protestem, ha como eu recorrer a algum orgao, ou terei que contratar um advogado para tal?
Serei grato se puderem me responder.