Fui abordado pela polícia federal rodoviária por sair da rodovia sem acessar o contorno necessário. Fui multado como grave 7 pontos porém estou na provisória é possível conseguir anular essa multa?

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Sexta, 05 de agosto de 2016, 8h49min

    Pedro.

    Para se recorrer de uma multa, deve-se sempre verificar o auto de infração em busca de erros que possam invalidá-lo.

    Pádua
    [email protected]

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de agosto de 2016, 9h02min

    Olá obrigado por responder. Não possui sinalização na rodovia, poderia considerar como um erro?

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Sexta, 05 de agosto de 2016, 15h22min

    Pedro,

    Para esse tipo de infração, não é necessário sinalização.

    Por isso, somente algum erro no preenchimento ou o atraso de mais de trinta dias no envio da Notificação da Autuação.

    Pádua
    [email protected]

    ?

    Desconhecido Segunda, 08 de agosto de 2016, 8h44min

    Mesmo abordado não assinei nenhum documento o agente apenas tirou fotos dos documentos

    D

    Desconhecido Segunda, 08 de agosto de 2016, 10h55min

    ASSINANDO OU ASSINANDO ISSO NÃO É MOTIVO PARA CANCELAR A AUTUAÇÃO