Fui acusado por danos morais por uma crítica que fiz no Facebook...E essa pessoas está me processando e me pediu uma indenização por danos morais no valor de 10.000.Só que eu não tenho nada no meu nome e estou desempregado.Estou angustiado e arrependido pela crítica que fiz a essa pessoa.Apesar que eu nao citei o nome dela nessa crítica.Por favor me ajude.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 05 de agosto de 2016, 12h07min

    Voce deve procurar um advogado de sua regiao ou a defensoria publica para realizar sua defesa, questionar os motivos deste valor e que voce nao detem de meios financeiros. Procure o profissional mas breve possivel.

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de agosto de 2016, 12h10min

    Já fiz isso..só que o advogado só poderá me atender semana que entra.É eu recebi essa intimação ontem...a data da audiencia foi marcada para o dia 8 de setembro.

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 05 de agosto de 2016, 12h15min

    Procure outro profissional para te representar o quanto antes, te orientar quais documentos vc deve apresentar, se ira precisar de algum pedido de desculpa publico pela ofensa, entre outros detalhes.

    Fabiano Caetano

    Fabiano Caetano 349942/SP Sexta, 05 de agosto de 2016, 13h13min

    Procure um advogado urgentemente para que possa lhe assessorar o quanto antes!!!