Meu marido e reu primário foi preso com 42 gramas de po queria saber quanto tempo ele fica preso por isso hoje tem 17 dias que ele ta lá. E também queria saber quanto tempo leva ate a audiência e o que o juiz pode dar de pena pra ele me ajudem por favor

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Segunda, 08 de agosto de 2016, 9h30min

    Cabe ao advogado tentar desclassificar o crime para porte de droga para uso próprio.
    O tempo de conclusão do processo depende do tamanho da comarca, em cidades pequenas aproximadamente 06 meses, em comarcas com grande demanda de processos demora mais.