Olá, dia 04/08/2016 recebi uma multa com foto do veiculo por transitar em velocidade superior a máxima permitida em 20% em radar na Rodovia Fernão Dias em Atibaia muito provavelmente em uma viagem que fiz, a data da infração é 18/07/2014, com vencimento em 22/09/2016, ou seja, faz mais de 2 anos já não me lembro mais de ter recebido a notificação, e em quais circunstâncias fui autuado, a principio pensei que era uma falsa multa mas entrei no site da PRF e vi que ela existe mesmo, os documentos do carro estão em dia ou seja licenciei e não tive nenhuma restrição durante o período, cabe recurso? alguma lei com prazo para me enviar a multa?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 05 de agosto de 2016, 16h52min

    recurso só se no auto de penalidade estiver dentro do prazo para interposição de recurso. quanto ao prazo o estado tem até 05 anos para fazer a cobrança.