Boa tarde, mês que vem tenho audiência de de conciliação, minha duvida e o seguinte , ela me pediu 20% do bruto mais 30% do minimo caso eu fique desempregado, eu tenho uma filha de 5 anos de outro relacionamento, acha que com esse argumento consigo que seja descontado do meu salário liquido somente 15%? lembrando que essa min ha ex esta desempregada e mora com os pais.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 05 de agosto de 2016, 17h49min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Voce deve comprovar seus gastos e a impossibilidade de pagar pensao no montante total, cabera ao juiz analise e estipular a pensao. As filhas precisam do apoio financeiro para poderem custear suas necessidades basicas juntamente as maes q estaram cuidando das mesmas pela maior parte do tempo.

    P

    Patricia Sexta, 05 de agosto de 2016, 17h22min

    É VC ACHA QUE COM 132,00 DA PRA SUSTENTAR UMA CRIANÇA, QUE PRECISA DE ALIMENTOS, CALÇADOS, ROUPAS....COM 132,00?????

    V

    vinicius Sexta, 05 de agosto de 2016, 17h37min

    minha renda e de 2000 mais tenho uma filha que ajudo tb, ele vai estar comigo vou gastar mais que isso, pago aluguel