Uma mulher comprou produtos em minha mão e nao pôde mas pagar, como tudo esta no nome de meu namorado ele ficou bastante irritado com essa situação! Começamos a cobrar na casa dela, ela se esconde o tempo todo sem querer pagar! Agora começamos a receber ligações restritas nos ameaçando de morte, que dessa semana não passa! O que devo fazer ?!

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 6h05min

    Olá, não sou advogada, mas o que você deve fazer, é sem dúvidas ir em uma delegacia fazer o quanto antes um boletim de ocorrência, e tentar saber da onde vem as ligações, eles são espertos, e mesmo com ligações restritas eles conseguem puxar da onde vem, então o quanto antes você fizer isso melhor vai ser pra você.